Brasília Amapá |
Manaus

Manifestantes indígenas patriotas vaiam representante do MP que tentou lacrar; veja vídeo

Compartilhe
Manifestantes indígenas patriotas vaiam representante do MP que tentou lacrar; veja vídeo

Brasil – Indígenas de Vilhena, em Rondônia, também estão aderindo às manifestações pacíficas contra o resultado das eleições 2022. Um vídeo nas redes sociais mostra uma tentativa de intimidação por parte de uma suposta promotora do Ministério Público para que os índios deixem as manifestações.

“Eu faço tudo por vocês”, chega a dizer a mulher. Em seguida ela é vaiada pelo indígenas. No vídeo, uma liderança indígena também denuncia a hegemonia ideológica da esquerda sobre instituições brasileiras como o Ministério Público.

“Ministério público federal, nunca fez nada de bom para os pobres indígenas do Brasil, a não ser, mantê-los pobres e miseráveis”, foi o recado dado por um cacique à procuradora do MPF de Vilhena.

Veja vídeo:

Aderindo as manifestações

Há cerca de seis anos, o declínio econômico, político e social que tomou pouco a pouco a Venezuela se transformou na maior crise humanitária da América Latina. Milhares migraram para o Brasil fugindo do comunismo e foram acolhidos em Rondônia. Não atoa, por te visto de perto as mazelas da esquerda, em cidades como Vilhena, a população está muito engajada nas manifestações para que o Brasil não vira a nova Venezuela.

Inclusive, os povos indígenas estão fazendo frente nas manifestações contra a esquerda.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7