Brasília Amapá |
Manaus

Luto: morre o pai do deputado Estadual Wilker Barreto

Compartilhe
Governador Wilson Lima lamenta morte do pai de Wilker Barreto: "me uno à família em solidariedade e orações”

Amazonas – Foi divulgada nas redes sociais do deputado estadual Wilker Barreto o falecimento do seu pai, José Maurício de Lavor Barreto nesta segunda-feira (31/1). O pai do deputado Wilker nasceu em 1º Agosto de 1943 e já havia completado 78 anos.

O Portal CM7 Brasil presta suas condolências diante da morte do senhor José Maurício Barreto, pai do deputado estadual, Wilker Barreto. Neste momento doloroso, externamos nossos votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto espiritual a todos os familiares.

Independente das divergências políticas que outrora a linha editorial siga contra as pautas propostas pelo deputado Barreto, enfatizamos a postura de solidariedade cristã em um momento tão difícil que é a perda de um ente querido. Que Deus conforte o coração do deputado Wilker Barreto e sua família.

Luto

Em rede social, ao noticiar o falecimento de seu pai, Wilker Barreto, agradeceu a todos pelas orações e apoio.

“Em meu nome, dos meus irmãos, Adriano e Wilame, da minha querida mãe, Leni Barreto, agradeço a todos pela corrente de oração. Tudo foi feito para que ele ficasse entre nós. Confio na vontade de Deus e na morada eterna. A dor é imensa, mas a gratidão pelos anos vividos também. Foi um privilégio”, disse o deputado.

 

Morre pai Wilker Barreto

Morre pai Wilker Barreto

Repercussão 

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), lamentou, nesta segunda-feira (31/1), pelas redes sociais, a falecimento do pai do deputado estadual, Wilker Barreto (sem partido), senhor José Maurício Barreto. A causa da morte não foi revelada.

Embora Wilker seja oposição ao seu governo, Wilson prestou sua solidariedade e orações a família.

 

“Lamento profundamente o falecimento do Sr. José Maurício Barreto, pai do deputado estadual Wilker Barreto. Nesse momento de profunda dor, me uno à família em solidariedade e orações”, escreveu o governador.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7