Brasília Amapá |
Manaus

“Lamento que ele tenha desejado minha morte”, diz dono da Havan sobre fala de ‘humorista’ da Globo

Compartilhe
"Lamento que ele tenha desejado minha morte", diz dono da Havan sobre fala de 'humorista' da Globo

Brasil – O nome de Luciano Hang, o “Véio da Havan”, foi citado de forma infeliz por Paulo Vieira durante programa de especial de natal da Globo. O humorista global fez uma piada em referência à novela Pantanal citando o dono da Havan.

“Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan’?”, disparou Paulo Vieira.

Resposta de Luciano Hang

O empresário disse que não conhecia Paulo Vieira e só tomou conhecimento diante da repercussão da piada envolvendo seu nome. Ele também lamentou a brincadeira em pleno Natal.

“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, lamentou Hang.

“Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, acrescentou Luciano.

Outra polemica

Além de Hang, Gkay que foi alvo de piada Fábio Porchat no prêmio Melhores do Ano 2022 que também soou desrespeitosa para artista e seus fãs. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7