Brasília Amapá |
Manaus

Juiz Cássio Borges recebe medalha Ruy Araújo, a mais alta comenda da Aleam

Compartilhe

Manaus (AM) – O Juiz de Direito e Professor Universitário, Cássio André Borges dos Santos, recebeu nesta terça-feira (5) a medalha Ruy Araújo, a mais alta comenda concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

A homenagem foi proposta pelo deputado Cabo Maciel que destacou os relevantes serviços prestados pelo juiz ao Estado do Amazonas.

A medalha Ruy Araújo é entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por personalidades. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Sobre o Juiz Cássio André Borges dos Santos

Natural de Manaus-Amazonas, filho do servidor público Ramiz Wlaldemir Braga dos Santos, e da bibliotecária Thália Pedras Borges dos Santos, e da servidora pública Sonja Maria Braga dos Santos (tia -mãe), Cássio se graduou em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, em 1995, onde também fez sua pós-graduação em Direito Civil, em 1996. 

Além disso, Cássio André Borges dos Santos é professor efetivo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na qual leciona Processo Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Penal, na graduação e também na pós-graduação. É professor da Escola da Magistratura do TJAM, onde também exerceu o cargo de coordenador de pós-graduação.

Confira a entrega da Medalha no link abaixo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7