Brasília Amapá |
Manaus

João Luiz volta a Itacoatiara para agradecer os votos obtidos nas eleições de 2022

Compartilhe

Amazonas – O deputado estadual João Luiz (Republicanos) reeleito para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) retornou na sexta-feira (21), para agradecer a população de Itacoatiara pelos votos obtidos nas urnas durante as eleições de 2022.

João Luiz, que foi reeleito neste pleito com 44.940 votos no Amazonas, também esteve no município compondo a comitiva do candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Wilson Lima, onde participou de uma carreata com apoiadores e outros políticos.

“Com a permissão de Deus e com apoio da população teremos mais quatro anos de muito trabalho no Estado do Amazonas. O objetivo é desenvolver mais políticas públicas para o crescimento do nosso estado e com isso também estamos apoiando a reeleição do governador Wilson Lima, que vem fazendo um belo trabalho nos 62 municípios do Amazonas”, afirmou João Luiz.

Em discurso ao povo de Itacoatiara, o candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Wilson Lima relembrou a Lei nº 5.198, de 29 de maio de 2020, que torna as Igrejas e templos de qualquer culto são entidades essenciais em períodos de calamidade pública no Amazonas.

“Eu tive a preocupação de não fechar nenhuma igreja durante os momentos mais difíceis da pandemia”, disse Wilson Lima, que destacou que a lei foi proposta pelo deputado João Luiz na Assembleia Legislativa.

Wilson Lima também explicou que a lei foi sancionada, pois as igrejas desenvolvem um papel social fundamental e esse trabalho ficou mais evidente durante o período de pandemia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7