Brasília Amapá |
Manaus

Jair Bolsonaro deve comemorar aniversário no Brasil

Compartilhe

Brasil – Em meio as tensões políticas e jurídicas após deixar o comando do Palácio do Planalto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deverá retornar ao Brasil para comemorar o seu aniversário. A informação foi repassada por fonte próxima ao ex-presidente em Brasília.

A fonte informou também que apoiadores do ex-presidente, incluindo personalidades do Amazonas, devem compor comitiva que seguirá viagem para os Estados Unidos, para se encontrar com o ex-presidente e saber quais as necessidades que devem ser atendidas para preparar o território para o retorno.

Um dos nomes citados que devem compor a comitiva é do ex-superintendente da Suframa e ex-candidato a Prefeitura de Manaus, coronel Alfredo Menezes. A expectativa é que Bolsonaro retorne ao Brasil juntamente com Menezes para fazer um grande ato de retorno com apoiadores em território nacional no dia do seu aniversário, no próximo dia 21.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, afirmou esta semana que Bolsonaro voltaria ao Brasil no próximo dia 15 de março. “Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo voltará ao Brasil”, escreveu em seu Twitter.

Poucos minutos depois, Flávio pediu desculpas e disse que o retorno ainda não havia sido confirmado. O tuíte anterior foi apagado e o senador disse que quando houver uma data certa, o próprio Bolsonaro divulgará a informação.

*Com informações do Laranjeiras New*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7