Brasília Amapá |
Manaus

Grupo de mulheres pede cassação do vereador Paulo Bardales, acusado de agredir a própria esposa em Tabatinga

Compartilhe

Amazonas – Um pedido de cassação contra o presidente da Câmara Municipal de Tabatinga, vereador Paulo Bardales, foi apresentado após alegações de agressão contra sua ex-esposa, Sayara Bemerguy. A solicitação foi feita durante uma sessão plenária pelo Grupo de Mulheres da Associação Pérolas, representado por Aldenora Santos Magalhães, que destacou a necessidade de preservar a integridade e a ética no exercício dos mandatos parlamentares.

A presidente do Grupo de Mulheres ressaltou a gravidade do caso, destacando a repercussão negativa na mídia local e a importância de medidas firmes para lidar com a situação. O pedido de cassação será avaliado por uma Comissão Especial da Câmara, composta pelos vereadores Testa, que presidirá a comissão, e Marlem, como membro.

A denúncia de agressão veio à tona recentemente, quando Sayara Bemerguy obteve uma medida protetiva contra o vereador Paulo Bardales. O caso tem causado comoção na comunidade local e levantado debates sobre a conduta ética dos representantes políticos.

Agora, a Comissão Especial da Câmara terá a responsabilidade de investigar as alegações e determinar o futuro de Paulo Bardales. A população aguarda ansiosamente por respostas e espera que a justiça seja feita, garantindo a proteção das vítimas e a responsabilização dos envolvidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7