Brasília Amapá |
Manaus

Governo Federal terá reunião com representante do WhatsApp, revela presidente Bolsonaro

Compartilhe
Governo Federal terá reunião com representante do WhatsApp, revela presidente Bolsonaro

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (16) que o governo, por meio do ministro Fábio Faria (Comunicações), terá uma conversa com representante do WhatsApp no Brasil. Deu a declaração à CNN, no Guarujá (SP), onde passa o feriado de Páscoa.

O chefe do Executivo voltou a criticar o acordo firmado entre o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o aplicativo de mensagens para barrar desinformação nas eleições deste ano.

“Se ele [WhatsApp] pode fazer um acordo com o TSE, pode fazer comigo também, por que não?”, afirmou o presidente no litoral de São Paulo.

“Já conversei com o Fábio Faria. Vai conversar com representante do WhatsApp aqui no Brasil para explicar”, disse à emissora.

Na sexta-feira (15), durante discurso da motociata em São Paulo, Bolsonaro disse que o memorando era inadmissível.

“Isso que o WhatsApp está fazendo no mundo todo, sem problema. Agora, abrir uma excepcionalidade para o Brasil isso é inadmissível, inaceitável. E não vai ser cumprido esse acordo que porventura eles realmente tenham feito com o Brasil”, disse o chefe do Executivo. A fala foi transmitida em sua conta oficial no Facebook.

 

Com informações via CNN


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7