Brasília Amapá |
Manaus

Gilberto ‘do Cão’ é expulso pelo vereador Eudes da Câmara de Iranduba na base da ‘bengalada’; veja vídeo

Compartilhe
Gilberto 'do Cão' é expulso pelo vereador Eudes da Câmara de Iranduba na base da 'bengalada'; veja vídeo

Amazonas – A Câmara municipal de Iranduba foi palco de uma nova confusão nesta terça-feira (16) envolvendo o vereador Eudes Fernandes, mais conhecido como Eudes da Drogaria, e o secretário extraordinário da prefeitura de Iranduba, Gilberto de Deus, conhecido popularmente como ‘Gilberto do Cão’, e que age junto aos esquemas do prefeito Augusto Ferraz.

O vereador e o secretário trocaram ofensas e quase partiram para a agressão física consumada. Eudes chegou a deferir golpes de bengala sobre o secretário, mas que atingiram o ar. Em seguida, ambos foram retirados da Câmara Municipal pelos policiais que estavam no local, ainda trocando xingamentos.

Veja vídeo:

 

Não é a primeira vez

No início do ano, vereador e secretário já trocaram ameaças em mensagens no Whastsapp.  No áudio que circula pelas redes sociais e entre moradores da cidade de Iranduba, é possível ouvir que o vereador Eudes ameaçou de “encher de bala” a cara do secretário Gilberto de Deus.

“Não mande ninguém não, venha você mesmo fiscalizar meu comercio, se eu não encho a sua cara de bala, e vou te mostrar que em Iranduba tem homem pra te botar pra fora Gilberto”, disse o vereador.

A discussão entre eles é por causa de uma fiscalização da pasta de Gilberto na drogaria do vereador.

Veja


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7