Brasília Amapá |
Manaus

Fausto Santos Jr. recebe honraria máxima da CMM, ‘Diploma do Mérito da Cidade de Manaus’

Compartilhe
Fausto Santos Jr. recebe honraria máxima da CMM, 'Diploma do Mérito da Cidade de Manaus'

Manaus – O deputado estadual Fausto Santos Jr. (UB), recebeu nesta quinta-feira (11/08) a honraria máxima da Câmara Municipal de Manaus (CMM), “Diploma de Mérito da Cidade de Manaus”. A honraria é concedida aos cidadãos que realizam trabalhos relevantes em prol da capital.

A outorga da comenda foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Manaus, de propositura do vereador Raiff Matos (DC), que reconheceu o trabalho corajoso, humano e resolutivo do deputado Fausto.

“Saibam que aonde eu estiver eu carregarei comigo esse espírito público de fazer com que meu mandato seja de grandes realizações. Obrigado a Deus, a família e a todos que estão na luta comigo por uma Manaus e um Amazonas melhor”, disse Fausto.

O vereador Raiff Matos ressaltou a parceria e destacou a trajetória exitosa do deputado na vida pública.

“Quero dizer, meu amigo Fausto, que o admiro como homem, pai, amigo leal e por todo o seu incansável trabalho que tem impactado positivamente a vida de milhares de manauaras”, disse o vereador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade, prestigiou o evento e destacou o trabalho do deputado Fausto Santos Jr.

“O Fausto é um parlamentar muito presente nos bairros de Manaus e no interior do Amazonas, exerce um mandato eficiente, propositivo e é um amigo legal. A homenagem é justa e meritória.”, afirmou Cidade


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7