Brasília Amapá |
Manaus

Fausto Santos Jr. quer garantir com o governo federal recursos para desenvolver novas matrizes econômicas no AM

Compartilhe

Manaus – O deputado estadual Fausto Santos Jr. (UB), eleito agora deputado federal, agradeceu a população amazonense nesta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), reafirmando o seu compromisso na geração de emprego e renda com o desenvolvimento e fomento de matrizes econômicas e fortalecimento da Zona Franca de Manaus.

“Eu quero agradecer os quase 88 mil votos que eu tive nessas eleições, reafirmando meu compromisso de lutar e me dedicar para que o nosso estado tenha condições de gerar mais emprego. O nosso foco nesse novo mandato será fazer com que o Amazonas se torne cada vez mais competitivo”.

Fausto, que aprovou a Lei do Gás em 2020 — que gerou milhares de empregos e aumentou a arrecadação do estado —, também destacou sua atuação como deputado estadual de primeiro mandato e agradeceu a desenvoltura de uma das legislaturas mais marcantes da história do Amazonas.

“Concluímos esse mandato com sentimento de missão cumprida. Quero dizer que o aprendizado e o amadurecimento que eu obtive nessa casa servirão para que eu possa representar o povo do Amazonas da maneira mais honrada, na Câmara dos Deputados”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7