Brasília Amapá |
Manaus

Fausto Santos Jr. apoia e fortalece liderança de Wilson Lima no União Brasil

Compartilhe

Amazonas – Na tarde desta segunda-feira (19), o governador do Amazonas, Wilson Lima, assumiu oficialmente a presidência do diretório estadual do União Brasil, durante a Convenção Estadual do partido. O evento marcou não apenas a consolidação da gestão de Lima à frente da sigla, mas também o apoio e a presença marcante do deputado federal e Secretário da Sedurb-AM, Fausto Santos Júnior.

Fausto Júnior, reconhecido como uma das principais lideranças políticas do estado, manifestou seu apoio ao governador Wilson Lima e reforçou a importância do União Brasil como agente de influência positiva nas eleições municipais. Em suas declarações, ressaltou a capacidade do partido em alinhar os interesses da população com as escolhas dos candidatos, visando uma representação política mais efetiva e comprometida com o desenvolvimento do Amazonas.

O apoio de Fausto Júnior fortalece a liderança de Wilson Lima no União Brasil, consolidando a parceria estratégica entre ambos para o futuro político do estado. O União Brasil se projeta como uma força política capaz de alcançar vitórias significativas nas próximas eleições, eleger um grande número de prefeitos e vereadores e promover mudanças positivas em todo o Amazonas.

O governador Wilson Lima, em sua nova posição como presidente do União Brasil no Amazonas, já iniciou importantes ações estratégicas, como a definição das comissões que atuarão nos municípios do estado. Para o ano de 2024, o foco permanece em consolidar o partido como a principal força política no Amazonas, visando o fortalecimento da representatividade política e o progresso das comunidades locais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7