Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Gilberto de Deus pode ser o terceiro nome a concorrer às eleições para prefeitura de Coari, em dezembro

Compartilhe

Manaus – Gilberto de Deus, pode ser a terceira via para prefeitura do município de Coari, segundo fontes que divulgaram na tarde da última sexta-feira (9), com exclusividade ao Portal CM7 Brasil.

Após a saída do ex-prefeito Adail Pinheiro Filho, Gilberto de Deus acaba sendo um dos nomes mais cotados pela população para disputar a vaga da prefeitura local em dezembro deste ano.

Na disputa, também concorrerá a vaga o presidente da câmara de Coari, Keitton Pinheiro (PSD), e o empresário Robson Tiradentes Jr (PSC).

Poucos sabem, mas quem salvou o estado do Amazonas do mal governo de José Melo, foi Gilberto de Deus. Ele quem foi o herói responsável por denunciar as irregularidades e os superfaturamentos em serviços não realizados. Vamos aguardar os próximos capítulos das eleições em Coari.

Biografia

Gilberto de Deus é ex-secretário da Infraestrutura do Amazonas, e em 2015, denunciou uma série de irregularidades em contratos da secretaria durante o governo de José Melo e do senador Omar Aziz.

Desde então, não se ouviu mais falar no herói. Muito querido e respeitado pela população, é um forte candidato para a disputa.

Gilberto tem residência própria em Coari há mais de 15 anos e foi o principal contribuinte nas principais obras no município.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7