Brasília Amapá |
Manaus

Ex-presidiário Lula incentiva militância para filhos e esposas de deputados; delegado Pablo manda recado

Compartilhe

Manaus – O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, em um discurso de ódio, afirmou que a vida dos filhos e esposas de deputados deve ser invadida e a privacidade incomodada, pois somente com tal violência é possível ver resultados no trabalho. O deputado federal delegado Plablo respondeu a fala agressiva e precipitada de Lula e deixou claro que militar não traz o resultado que a sociedade precisa.

“Se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado. E fossem 50 pessoas na casa do deputado, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, encorajou o ex-detento Lula.

Diante da declaração que estimula a intimidação, Pablo se pronunciou e repreendeu a atitude de Inácio. Apesar de incomodado com o posicionamento do pré-candidato a presidência da república, o parlamentar ainda convida Lula para visitá-lo.

“Todo mundo sabe, Lula, que você é uma pessoa acostumada a incitar a violência, semear o ódio, a incentivar pessoas a quererem invadir propriedade alheia. Quero te dizer que a minha casa, na minha presença e na minha ausência, é protegida por Deus, pelo meu arcanjo Miguel, mas também pelos homens e mulheres de bem que aqui vivem. Se quiser visitar minha casa pode vir, aqui, você e todos são bem-vindos”, disse o deputado combatendo a fala agressiva do ex-presidente.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7