Brasília Amapá |
Manaus

Em entrevista ao Portal CM7, Capitão Carpê fala sobre sua decisão de entrar para a política

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (24), o pré-candidato a vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos), respondeu perguntas de internautas durante uma entrevista no programa CM7 Passando a Limpo.

A apresentadora Cileide Moussallem, explicou que o convite para a entrevista surgiu após inúmeros pedidos dos internautas pelas redes sociais, pessoas que estão preocupadas com a situação de abandono da cidade de Manaus.

“Entrei na polícia para servir de fato as pessoas, tudo que faço é com amor. Não sou projeto de ninguém, não sou cria de nenhum político, sou cria da minha comunidade, nasci e me criei na comunidade e sei da realidade dessas pessoas”, disse o Capitão.

O internauta Lúcio, morador da compensa questionou ao pré-candidato a vereador Capitão Carpê sobre o bairro Compensa que está pedindo socorro quando se trata de saúde: Em resposta, Capitão Carpê afirmou que se eleito irá cobrar a Secretaria de Saúde, e também ao prefeito de Manaus por melhorias e assistência para a sociedade. “Esse senhor não está pedindo nenhum favor, estou falando como morador da Compensa, a palavra desse senhor reflete o que nossa sociedade está vivendo hoje”, disse.

O pré-candidato também falou que tem uma carreira e uma história de vida. Ele e sua família passaram por diversas dificuldades, onde trabalhou como motoboy para ajudar sua mãe e pagar seus estudos. Carpê destacou ainda que o estudo sempre fez parte da sua vida.

“O vereador de Manaus precisa ser vereador da comunidade, não pode ser vereador de gabinete ele precisa estar no meio do povo” afirmou o pré-candidato a vereador de Manaus, Capitão Carpê.

Assista a entrevista na íntegra:

Entrevista com o pré-candidato a vereador de Manaus, Capitão Carpê

Entrevista com o pré-candidato a vereador de Manaus, Capitão Carpê

Posted by CM7 Brasil on Thursday, September 24, 2020


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7