Brasília Amapá |
Manaus

Eleições 2024: Ricardo Nicolau se filia ao PSDB e pode se tornar vice de Amom Mandel

Compartilhe
Ricardo Nicolau se filia ao PSDB e pode se tornar vice de Amom Mandel

Amazonas – A política de Manaus foi surpreendida nesta quinta-feira (11/4) com a oficialização da entrada de Ricardo Nicolau como novo membro do PSDB. Ricardo é um dos três políticos que foram filiados em segredo no PSDB e que seriam revelados na hora certa, segundo o senador Plínio Valério, presidente estadual da sigla.

Nicolau, com experiência que inclui cinco mandatos como deputado estadual, teve passagens marcantes nas eleições de 2020 e 2022. Agora, sua decisão de ingressar no PSDB é vista como um movimento estratégico para fortalecer a candidatura de Amom Mandel (Cidadania), que pertence a mesma federação política.

A saída de Nicolau do Solidariedade, ligado ao senador Omar Aziz, para se unir ao PSDB, liderado pelo senador Plínio Valério, é uma mudança radical de orientação política.

Com Ricardo Nicolau agora no PSDB, o partido reforça sua base e redesenha suas estratégias visando os desafios eleitorais que se aproximam em Manaus. Essa nova configuração já mexe com o panorama político local, gerando análises e especulações sobre os desdobramentos e cenários futuros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7