Brasília Amapá |
Manaus

Eleições 2022: Amazonino Mendes confirma pré-candidatura ao Governo do Amazonas pelo partido União Brasil

Compartilhe

Manaus – O ex-governador Amazonino Mendes, é confirmado como pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo União Brasil. A informação foi confirmada em convenção nacional do DEM e do PSL, que oficializou a fusão entre os dois partidos.

O partido tem como objetivo eleger 12 governadores e manter a maior bancada do Congresso. Durante a convenção, além do primeiro-vice-presidente do partido, Antônio Rueda, anunciar Amazonino Mendes como candidato, também confirmou as filiações do vereador Amom Mandel, que vem com tudo nas eleições de 2022.

“O União Brasil será gigante também no Amazonas e com apoio de um  partido forte nacionalmente vamos construir as bases para a transformação econômica e social do nosso Estado, e levar esperança ao nosso povo, principalmente dos bairros e do interior, que foram os que mais sofreram por conta de um governo desastroso”, disse Amazonino ao confirmar sua filiação ao novo partido.

Amazonino conta que o plano da União Brasil para o Amazonas, além de eleger um senador e governador, também é promover três deputados federais e uma grande bancada de deputados estaduais.

Segundo o ex-governador, a prioridade imediata é instalar os diretórios municipais de todos os 62 municípios amazonenses, com isso atraindo para o partido lideranças locais. Amazonino conta ainda que não ficará na presidência do diretório estadual, mas que assumirá o comando para que o partido seja mais forte no Amazonas, como é nacionalmente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7