Brasília Amapá |
Manaus

Dona da Fametro, Maria do Carmo Seffair se filia ao PSDB de Arthur: ‘resolvi aceitar o convite’

Compartilhe
Dona da Fametro, Maria do Carmo Seffair se filia ao PSDB de Arthur: 'resolvi aceitar o convite'

Manaus – Durante o lançamento da pré-candidatura de Arthur Virgílio ao senado na noite da última quinta-feira (24/3), a reitora da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), Maria do Carmo Seffair, filiou-se ao PSDB.

Seffair deu a notícias pelas redes sociais e escreveu: “depois de muita reflexão, resolvi aceitar o convite do meu grande amigo Arthur Virgílio, e me filiei hoje ao PSDB. Teremos uma longa caminhada pela frente e não me falta coragem para os próximos desafios”.

Diferenças

Pelo Twitter, Seffair vem expondo seus valores e sendo crítica ao ataque às liberdades de mercado e à insegurança jurídica promovida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Já Arthur Virgílio, tem o histórico de recorrer ao STF para atacar o presidente da República usando a narrativa da esquerda e já mostrou sua aversão aos apoiadores do presidente.

Confira:

Auxiliar

Nos bastidores, já comenta-se que ela pode ser uma espécie de auxiliar para Arthur, podendo ser primeira suplente no Senado, vice numa possível chapa de governador e até mesmo candidata a deputada federal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7