Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Pablo usa tribuna da Câmara para se defender de acusações; veja vídeo

Compartilhe

Brasília – O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (PSL-AM) usou a tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira (05) para se defender das acusações feitas pelo jornal O Estado de São Paulo, na edição de domingo (03).

Delegado Pablo disse que é mentirosa a acusação publicada pelo jornal, que alega que o deputado contratou uma empresa fantasma para cuidar da divulgação e marketing de suas atividades parlamentares.

“A empresa que contratei existe em Manaus há vários anos e desempenha seu papel com lisura e transparência”, afirmou Pablo. “É uma empresa de marketing que possui dezenas de clientes, prestando serviços a grandes empreendimentos do Amazonas, o que prova sua competência”, acrescentou Pablo.

O parlamentar ressaltou que todos os gastos de seu gabinete são públicos e podem fiscalizados pela população, além de serem analisados constantemente pela Câmara dos Deputados.

Ao discursar, Pablo fez questão de usar no peito o distintivo de delegado da Polícia Federal, função que se licenciou em janeiro deste ano para ocupar o cargo de deputado federal.

“Eu vim da Polícia Federal. Uma instituição que tem o costume de prender gente de colarinho branco e bandido político”, destacou Pablo. “A população sabe distinguir quem é sério e quente é malandro e vagabundo” comparou o deputado.

Ao final do discurso, Pablo ressaltou que possui história no combate à corrupção e ao crime organizado no Brasil. “Ninguém vai manchar minha história, minha honra e o respeito da minha família, que são o meu maior patrimônio”, concluiu.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7