Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Pablo desmente Fake News e afirma que Comissão de Esporte não viajará ao Quartar para acompanhar Seleção de Futebol

Compartilhe
Deputado Pablo desmente Fake News e afirma que Comissão de Esporte não viajará ao Quartar para acompanhar Seleção de Futebol

Brasil – O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, que preside a Comissão de Esportes da Câmara Federal, desmentiu reportagens publicadas em veículos de comunição, que disseram que deputados vão acompanhar a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Quatar.

Pablo disse que a Comissão de Esportes criou um grupo de trabalho para “acompanhar a preparação da Seleção Brasileira”, mas em nenhum momento foi discutido que o grupo viaje ao Quatar, nos Emirados Árabes.

“A mídia maldosa está distorcendo os fatos! Ninguém falou em ir para o Quatar. Isso é mentira!”, afirmou Pablo.

O grupo de trabalho foi criado durante reunião da Comissão de Esporte, na última quarta-feira (03/08), em Brasília. A proposta de criação é do deputado federal José Rocha (UB-BA).

O objetivo, segundo documento apresentado na reunião, é acompanhar o trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), bem como dos atletas que integram a seleção, para criar mecanismos que incentivem a prática de esportes no Brasil.

Nas redes sociais, Pablo ressaltou que é contra a criação de gastos desnecessários, pagos com dinheiro da população. “Sou o deputado federal do Amazonas com menos gastos! Inclusive recusei diversos privilégios oferecidos pela Câmara, como auxílio moradia e aposentadoria especial”, destacou Pablo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7