Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Pablo convida público a participar da celebração ao Dia da Independência, na Ponta Negra 

Compartilhe

Manaus – Por meio das redes sociais, o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (UB-AM) convidou todos seus seguidores a participar da celebração ao Dia da Independência, que acontece amanhã (07/09), a partir das 15h, na praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.

“Você que é patriota e quer o bem do nosso País, convido a todos a participar desse evento que será gigante, em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil”, convidou Pablo.

Um grande trio elétrico ficará estacionado próximo ao anfiteatro, onde o público poderá fazer lives para as redes sociais e tirar fotos desse momento histórico. “Não é todo dia que se comemora 200 anos de independência. Será um dia histórico”, ressaltou o deputado.

Assim como em outros eventos organizados por grupos de direita no Amazonas, a comemoração deste Sete de Setembro será voltado às famílias, onde pais, filhos, avós e netos são esperados para manifestar seu amor à Pátria e o orgulho em ser brasileiro.

“Serão todos bem vindos! Esperamos as famílias, com as cores verde e amarela em suas camisas e bandeiras, para celebrar este importante dia”, completou Pablo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7