Brasília Amapá |
Manaus

Deputado João Luiz, por meio de emenda parlamentar entrega materiais ao Projeto Mãe Raiz 

Compartilhe

Amazonas – O deputado estadual João Luiz (Republicanos) entregou materiais, por meio de emenda parlamentar, ao Projeto Mãe Raiz na tarde de segunda-feira (21), no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

“O Projeto Mãe Raiz é muito importante para as mulheres que cuidam de filhos com algum transtorno ou deficiência na capital amazonense. Esse é um belo projeto, que merece a atenção da sociedade amazonense”, afirmou o parlamentar.

Para a idealizadora do Mãe Raiz, Adria Barroncas, os materiais destinados pelo deputado João Luiz são de suma importância para o andamento do projeto. “Temos perseverado muito nos últimos três anos, tivemos a honra de conhecer o deputado, com mãe de uma Pessoa com Deficiência (PCD), agradeço ao deputado João Luiz pela aquisição desses materiais”, destacou.

A psicóloga Gisele Pereira, coordenadora do Mãe Raiz, também agradeceu os equipamentos que foram entregues, através de emenda impositiva do republicano. “Atendíamos de maneira itinerante e tínhamos muita dificuldade. Com a aquisição desses materiais vamos oferecer um serviço melhor para a sociedade”, explicou.

A mãe de uma criança PCD, Mirta Marques afirmou que a emenda parlamentar proporcionou novas cadeiras, ar-condicionado, móveis e dentre outros materiais para melhor atendimento do público. “Quando cheguei aqui no projeto me senti muito acolhida. Agradecemos ao deputado João Luiz, por proporcionar e se empenhar por todo esse conforto”, concluiu Marques.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7