Brasília Amapá |
Manaus

Deputado João Luiz participa da abertura dos trabalhos na Aleam e solenidade de Título de Cidadão ao governador do Amazonas Wilson Lima

Compartilhe

Amazonas – O deputado estadual João Luiz (Republicanos) esteve nesta quinta-feira (2), na Abertura dos Trabalhos da 1ª Sessão Legislativa no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Na ocasião, o governador do Amazonas, Wilson Lima fez a leitura da Mensagem Governamental anual e recebeu o Título de Cidadão do Amazonas da Casa Legislativa.

“É uma alegria poder voltar aos trabalhos legislativos. Não podemos deixar de destacar que nos últimos anos tivemos debates importantes aqui na Assembleia Legislativa como a criação do Auxílio Permanente, do Prato Cidadão e Passe Estudantil. Também demos equilíbrio ao Governo do Amazonas, que implementou esses projetos e dentre outros de suma importância para a população. Eu acredito que nessa nova legislatura estaremos de mãos dadas e caminhando juntos com um único propósito que é elevar mais o Estado do Amazonas”, afirmou o deputado João Luiz.

Durante a Mensagem Governamental, o governador Wilson Lima fez um balanço das ações do seu primeiro mandato, principalmente, no esporte, agricultura familiar, educação, saúde, geração de emprego e renda, assistência social e dentre outras áreas.

O Chefe do Executivo do Amazonas também divulgou as metas e perspectivas para este segundo mandato, além de afirmar que honrou com as emendas parlamentares dos deputados estaduais.

“Quero agradecer tudo de bom que Deus tem feito na minha vida. Eu aprendi ao longo das dificuldades de quem mora no interior da Amazônia, que cada obstáculo é um processo de aprendizagem. A gente vai amadurecendo e tudo vira uma espécie de preparação. Eu cheguei até onde eu não pensava que chegaria na minha vida. Eu sempre encarei os desafios da minha vida como muito comprometimento. Não escolhemos onde nascer, mas escolhemos onde viver. Eu escolhi essa terra como a minha terra”, disse o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima.

FOTOS: MAURO SMITH

*Com informações da assessoria*. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7