Brasília Amapá |
Manaus

Deputado João Luiz parabeniza Cileide Moussallem por ser eleita presidente da Virada Feminina no Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (31), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual João Luiz (Republicanos) parabenizou a presidente da Virada Feminina no Amazonas, Cileide Moussallem, pelo título que honra. Durante a noite de terça-feira (30), Cileide participou de uma reunião a nível nacional.

Veja o vídeo:

Com 15 mulheres empoderadas de vários estados do Brasil, a reunião abordou pautas importantíssimas a cerca da vida feminina.

Diante da repercussão do movimento e da nomeação de Cileide, o deputado demonstrou felicidade em tê-la como representante da luta feminina no estado do Amazonas.

Virada Feminina é um movimento fundado em 2017, que buscar representar e fortalecer as mulheres em todos os âmbitos sociais, como na educação, política, economia, empreendedorismo, segurança, meio ambiente, cultura, saúde e arte.

Atualmente o movimento vem crescendo não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, ganhando cada vez mais adeptos e incentivadores devido as importantes pautas que apresentam, como o combate à discriminação contra a mulher e a exploração sexual.

Importantes personalidades brasileiras, como a Primeira Dama, Sra. Michelle Bolsonaro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e a ex-deputada federal e atual presidente nacional do MDB mulher, Fátima Pelaes, apoiam o Virada Feminina.

Cileide integra este movimento de mulheres guerreiras desde novembro de 2020, e com seu vasto currículo, só tem a agregar na Virada Feminina.

Evangélica, casada, mãe de quatro filhos, empresária, publicitária, radialista, fundadora e presidente do Portal CM7 Brasil, presidente da Associação de Portais do Norte do Brasil e Madrinha da Casa de Sara,  no município de Iranduba, Cileide também já foi Superintendente Regional do Prêmio Qualidade Brasil e do Prêmio Sócioambiental Chico Mendes, entre o ano de  2001 a 2007.

Durante a brilhante trajetória, Cileide também atuou como apresentadora na rede TV Manaus, no programa ‘Sucesso.com’.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7