Brasília Amapá |
Manaus

Deputado João Luiz convoca pais e responsáveis de desaparecidos para Audiência Pública na Aleam

Compartilhe

Amazonas – A Comissão de Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos) convoca pais, responsáveis e amigos de pessoas desaparecidas para participar de Audiência Pública que ocorrerá na próxima sexta-feira (31), em alusão a Semana de Mobilização Nacional para Busca e Defesa de Desaparecidos.

“Estamos convocando as famílias, responsáveis e amigos de pessoas desaparecidas. Essas pessoas podem entrar em contato com a comissão, por meio do nossos canais de comunicação pelo (92) 98437-9208, (92) 3183-4592 ou pelo e-mail: [email protected]. O objetivo dessa ação é debater e trazer soluções para a questão de desaparecimentos no nosso estado.”, disse o deputado João Luiz.

O evento vai acontecer por volta de 9h, no miniplenário Cônego Azevedo, no térreo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, localizada na avenida Mário Ypiranga, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

O parlamentar também ressalta que durante a reunião serão apresentados dados de quantas pessoas estão desaparecidas no Amazonas nos últimos anos. “O objetivo dessa reunião é sensibilizar o poder público, a sociedade civil e a Rede de Proteção”, informou.

Segundo o deputado João Luiz, representantes de órgãos públicos e entidades participarão da audiência pública.

FOTO: MAURO SMITH

*Com informações da assessoria*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7