Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Federal Delegado Pablo presta contas e defende feirantes na zona leste de Manaus

Compartilhe
Deputado Federal Delegado Pablo presta contas e defende feirantes na zona leste de Manaus

Brasil – Faltando uma semana para o primeiro turno da eleição, o deputado federal Delegado Pablo (UB-AM) intensifica a agenda de campanha, na capital e interior do Estado. Neste domingo (25), o deputado esteve na feira do bairro São José II, na zona leste de Manaus e prestou contas com a população. Pablo foi cumprimentado por feirantes e clientes e recebeu apoio rumo à reeleição.

O deputado defendeu mais incentivos aos feirantes, que representam um importante elo na economia, fazendo a ligação entre os produtores rurais e os consumidores.

“Temos que incentivar os feirantes, garantindo melhores condições de trabalho e mais recursos para investimento no próprio negócio”, destacou Pablo. “A feiras são uma tradição do povo brasileiro. Em todos municípios por onde passei, existem feiras”, acrescentou.

Caminhada e comício no bairro Zumbi

Ontem à noite, no bairro Zumbi, também na zona leste de Manaus, Pablo participou de caminhada, reunião e comício com os moradores.

Ao lado do candidato a deputado estadual Álvaro Campelo, Pablo prestou contas do mandato parlamentar.

O combate às facções criminosas e ao tráfico de drogas foram destacados por Pablo, que apresentou projetos na Câmara dos Deputados para combater a violência.

Pablo relembrou também a luta contra a pandemia no Amazonas, que contou com a liberação de recursos para compra de equipamentos médicos, cilindros de oxigênio e reforma de hospitais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7