Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Fausto Jr receberá diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’ na CMM

Compartilhe
Deputado Fausto Jr receberá diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’ na CMM

Manaus – O deputado estadual Fausto Jr. (União Brasil) será condecorado com o Diploma de Mérito Cidade de Manaus, outorgado pela Câmara Municipal de Manaus. A reunião solene ocorrerá na quinta-feira (11), às 9:30 AM, conforme Decreto Legislativo n°573/2022, de propositura do vereador Raiff Matos (DC).

A honraria é “um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cidade de Manaus e sua gente”. O vereador defende na proposta que o deputado tem um “mandato participativo, propositivo, transparente e que valoriza os recursos público”.

Deputado Fausto Jr

O deputado Fausto Jr ganhou projeção nacional durante participação na CPI da Pandemia, onde não se intimidou com as represálias desferidas pelo senador Omar Aziz. Desde o episódio, o deputado fortaleceu sua amizade com o presidente Jair Bolsonaro e aliados ao redor do país, enfatizando a defesa das bandeiras defendidas pelos conservadores. O deputado também é filiado ao União Brasil, partido parceiro do PL, Avante e outros sete partidos que integram aliança para eleger candidatos alinhados às pautas do Governo Federal.

Além disso, Fausto Jr também é lembrado pela sua atuação na CPI da Energia , que investigou os abusos e as irregularidades da empresa Amazonas Energia.

Evento

O que é?

Reunião Solene de Outorga do Diploma de Mérito Cidade de Manaus ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual “Fausto Vieira dos Santos Júnior”

Onde?

Plenário Adriano Jorge, Paço Municipal dos Manáos, na rua Padre Agostinho Caballero Martin, n. 850, bairro São Raimundo

Quando?

11 de agosto de 2022, quinta-feira, às 09h30min da manhã.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7