Brasília Amapá |
Manaus

Deputado Cabo Maciel é escolhido para presidir a Comissão de Educação da ALEAM

Compartilhe

Amazonas – Nesta quinta-feira (02), o deputado estadual Cabo Maciel (PL) anunciou, através das redes sociais, que foi eleito para presidir a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e garantiu que irá caminhar ao lado do governador Wilson Lima para melhorar, cada vez mais, a qualidade de ensino no estado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "20 LEGISLATURA PESOANRG ELEITO DEP. CABO MACIEL Presidente da Comissão Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas Biênio 2023-2024 Maciel Cabo DEPUTADOESTADUAL ASSEMRLEA LEGISLATIVA DO PODER LEGISLATIVO AMAZONAS"

“É com muita honra e gratidão que recebo a missão de ser presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas, e tenham a certeza de que cumprirei com o mesmo zelo e comprometimento que fiz à frente da Comissão de Segurança Pública que, por sinal, estarei pelos próximos anos também como vice-presidente desta, e manterei a mesma forma de atuação que tive enquanto presidente.

A educação no nosso estado avançou muito na gestão do Governador Wilson Lima, e certamente continuará dando saltos de qualidade.

Estarei aqui cumprindo o meu papel, trazendo o debate com relação ao sistema de educação para dentro do parlamento estadual, a fim de ouvir e sugerir novas medidas com a intenção de avançarmos ainda mais. Profissionais de educação do nosso Estado, contem comigo, porque missão dada é missão cumprida”, finalizou o parlamentar. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7