Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia : Wilker Barreto ‘planeja golpe’ para não perder o ‘poder’ no município e ainda articula mandar na Assembléia

Compartilhe

Manaus – O atual Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS) vislumbra o poder soberano e poderá ter seus segredos revelados. Segundo informações de vereadores e colegas parlamentar, o Wilker está envolvido em um esquema para não perder o poder dentro da Câmara Municipal, já que em janeiro /19, ele se desliga para assumir o cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa (ALE-AM), onde também já esta articulando pegar a presidência da Assembléia Legislativa.

‘Muito guloso’o vereador Wilker Barreto é assim como está sendo chamado pelos opositores e colegas.

Por interesse próprio e unicamente para seu beneficio rompeu com Arthur Virgílio o Prefeito de Manaus e se aliou ao Amazonino Mendes, deixando todos os candidatos á estadual do PHS,  em um prato de salada, para o então governador. Quando questionado sobre o rompimento com Arthur, não conteve a ironia e disse: ” o Prefeito Arthur assim que acabar a eleição voltará a ficar de boa, afinal ele precisa de mim ainda”, finaliza o parlamentar.

Wilker na campanha foi ‘limado’ com algumas regalias que tinha no município, o prefeito Arthur não perdoou a traição e tirou todos os apadrinhados do Wilker das secretarias.  Agora com a troca de cadeira o vereador e presidente da câmara, quer fazer sucessor para continuar mandando e desmandando no município e em breve também no Estado.  Até onde chegará a ambição e os devaneios do vereador? Quem sabe substituir o Prefeito Arthur em 2020.

Vereadores se posicionam contra o político e já começa a vazar os mal feitos do candidato eleito Estadual Wilker Barreto. Investigações já apontam para também o TRE, em breve estaremos publicando aqui no CM7. O eleitor precisa conhecer quem está por trás de tudo que acontece de bom e ruim em nosso Estado, afinal que coloca o Deputado e vereador no lugar onde estão é o POVO.

Um escândalo atrás do outro:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7