Brasília Amapá |
Manaus

Delegado Pablo destaca lei assinada por Bolsonaro em benefício de aposentados do INSS

Compartilhe

Amazonas — O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (PSL) destacou hoje (02/02) nas redes sociais a lei assinada pelo presidente Jair Bolsonaro que beneficia mais de 36 milhões de aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Pablo faz parte do grupo de parlamentares da base de apoio ao presidente na Câmara dos Deputados e postou nas redes sociais o encontro que teve hoje com o presidente.

Na cerimônia no Palácio do Planalto, Bolsonaro anunciou o fim da exigência de prova de vida presencial para aposentados, pensionistas e outros beneficiários do INSS.

Agora o procedimento será feito de forma automática, por meio do cruzamento de informações. Isso significa que os aposentados não precisarão sair de casa para garantir o benefício.

“É mais uma ação do presidente Bolsonaro em benefício dos brasileiros. Além de facilitar a vida dos aposentados e pensionistas, a medida agiliza o serviço que antes era burocrático, demorado e cheio de falhas”, afirmou Pablo.

No encontro com o presidente, Pablo aproveitou para destacar a importância do governo Federal em continuar asfaltando a estrada BR-319. “Falei com o presidente sobre a importância da BR-319 para todos amazonenses e demais Estados do norte do Brasil”, destacou Pablo. “Sou um grande defensor dessa estrada e continuarei lutando até que ela esteja 100% recuperada”, acrescentou.

* Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7