Brasília Amapá |
Manaus

David Reis ‘perde paciência’ e manda garis demitidos procurarem Justiça do Trabalho; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Durante o discurso da sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador e candidato a deputado federal, David Reis (Avante), disse nesta segunda-feira (22), que o parlamento municipal “Não é a casa da Mãe Joana” e mandou os garis demitidos que protestaram na casa, procurarem a Justiça do Trabalho para reivindicar seus direitos. 

Os trabalhadores de limpeza pública reclamam de um ‘calote’ dado pela empresa Mamute, que teve o contrato encerrado com a prefeitura. Os garis pedem que os vereadores os ajudem, junto com a prefeitura, a receber o que a empresa deve a eles.

Entretanto, o vereador mostrou incômodo com os protestos dos garis demitidos e pediu para que parassem de bater nos vidros da galeria do parlamento e que fosse procurar o Tribunal Regional do Trabalho (TRT). 

Veja o vídeo: 

David Reis não ficou na CMM durante a discussão. Presidindo a sessão no lugar do presidente, o vereador Caio André anunciou que iria apresentar uma indicação a prefeitura propondo que os garis demitidos pela Mamute possam ser absorvidos pela nova empresa. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7