Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida diz que não vai desistir de disputa para Governador do Estado

Compartilhe

Manaus – Boatos estão cada vez mais insistentes de que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD) teria desistido de disputar o Governo do Estado no ano de 2018. O deputado foi bem categórico: “Mesmo que eu não tenha recursos, que consiga o apoio de apenas um partido e que tenha apenas santinhos para divulgar minha candidatura, não pretendo disputar outro cargo este ano que não seja o de governador”.

Aliados do senador Omar Aziz (PSD), dirigente do partido atual de Almeida e principal responsável por impedir a candidatura do deputado na eleição suplementar do ano passado, fizeram circular que os dois teriam voltado a ter bom relacionamento, retomaram as conversas e poderiam estar juntos numa chapa encabeçada por Aziz. Posteriormente, o deputado Josué Neto (PSD), aliado do senador e ex-melhor amigo de Almeida, publicou uma análise nas redes sociais emq ue não incluia o colega de Parlamento entre os protagonistas da eleição.

Almeida confirma que está de saída do PSD na janela de março, em busca de uma legenda onde possa disputar cargos majoritários sem autorização da direção. A preferida por enquanto é o PSB. E quanto aos boatos e à análise do ainda correligionário, afirma apenas que “eles vão ter uma surpresa quando acordarem”.

Fonte: Hiel Levy


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7