Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Dada a Largada: candidatos apresentam propostas no primeiro debate eleitoral de Manaus

Compartilhe
Dada a Largada: candidatos apresentam propostas no primeiro debate eleitoral de Manaus

Manaus – Na noite desta quinta-feira (8), está sendo realizado o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Manaus, transmitido ao vivo pela TV Band Amazonas, reunindo os candidatos da disputa eleitoral. Estão presentes do confronto de ideias Amom Mandel (Cidadania/PSDB), Capitão Alberto Neto (PL), Marcelo Ramos (PT/PCdoB/PV) e Roberto Cidade (União Brasil). O evento, aguardado com grande expectativa, marca o início de uma série de debates que devem aquecer a corrida pela chefia do executivo municipal.

No primeiro bloco do debate, cada candidato teve a oportunidade de se apresentar ao público, oferecendo uma visão geral de suas propostas e planos para a capital amazonense. A apresentação inicial, além de servir para que os eleitores conheçam melhor os candidatos, destacou os pontos-chave das plataformas políticas de cada um, preparando o terreno para os embates que seguirão nas próximas semanas.

Amom Mandel enfatizou a importância de renovação política e apresentou-se como a alternativa jovem e conectada com as necessidades atuais da população. Capitão Alberto Neto, por sua vez, manteve um discurso de segurança e ordem, focando em propostas para fortalecer a segurança pública. Marcelo Ramos apostou na defesa dos direitos sociais e no fortalecimento dos serviços públicos, enquanto Roberto Cidade focou em projetos de desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida dos manauaras.

O debate, que ainda reserva momentos de confronto direto entre os candidatos, será um divisor de águas para o eleitorado, que agora começa a ter mais contato com as ideias e visões de cada um dos postulantes ao cargo de prefeito de Manaus.

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais