Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes representa amazonenses em reunião com presidente Bolsonaro nesta quinta-feira (05)

Compartilhe

Manaus (AM) – A frente dos movimentos que apoiam o Presidente Bolsonaro no estado do Amazonas, o Coronel Menezes (Patriota) segue destinado a estreitar ainda mais os laços entre o presidente da república e o povo amazonense. Menezes se reunirá  nesta quinta-feira (05) com o chefe do  Poder Executivo Federal, em Brasília (DF).

Menezes deve dialogar com o Bolsonaro as solicitações que foram feitas durante a chamada de vídeo, que aconteceu no mês passado e reuniu centenas de apoiadores  com o presidente na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Mesmo com o diálogo feito de forma virtual, os eleitores do presidente ficaram felizes com a recepção e acessibilidade do líder do país.

Envolvido em vários movimentos de apoio ao presidente Bolsonaro, o Coronel viabiliza contanto também no interior do Amazonas. Constantemente realiza viagens para ouvir diversos líderes comunitários.

O encontro mais recente ocorreu na ‘motociata’ onde centenas de motociclistas de outros estados e municípios participaram. Um dos objetivos  da motociata  foi  ressaltar a importância do voto auditável para uma democracia mais justa e transparente.

Com o intermédio de Menezes, o presidente Bolsonaro então deve vir pela terceira vez a Manaus no dia 18 de agosto, para a inauguração da segunda etapa do Residencial Manaura 2, acompanhado pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7