Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes rebate Durango Duarte: “Sou ficha limpa e não tenho máculas na minha vida como os ‘amiguinhos’ dele”

Compartilhe
Coronel Menezes rebate Durango Duarte: "Sou ficha limpa e não tenho máculas na minha vida como os 'amiguinhos' dele"

Amazonas – Coronel Menezes (PL), pré-candidato ao senado do Amazonas, rebateu nesta sexta-feira (20) provocação feita pelo publicitário Durango Duarte, que tem prestado apoio político e midiático ao senador Omar Aziz e outras figuras da velha política amazonense. 

Durango havia chamado Menezes ironicamente de “Miss Simpatia”, tentando menosprezar o pré-candidato e tentar jogá-lo contra o prefeito de Manaus e o Governador do Amazonas. Em entrevista ao programa “Meio dia” na rádio e tv Onda Digital, o publicitário disse o seguinte:

“Aí tu tem o miss simpatia, né. O miss simpatia é o coronel Menezes, porque ele é o mais antipático político da história do Amazonas. O David (prefeito) não suporta ele, o Wilson se pudesse não conversaria com ele nunca. Já basta aquelas coisas que aconteceram em Brasília, com a presença dele. Então, provavelmente ele está querendo arranjar uma vaga pro Menezes, que pode ser federal, ou outra coisa, do que ser candidato ao senado”, disse Durango.

Questionado sobre o comentário de Durango pelo jornalista Moisés Dutra, Menezes retrucou:

“Em outubro ele (Durango) vai ter a resposta que merece, esse cidadão vai ser obrigado a compreender bem o resultado das urnas. Muitos querem me tirar da disputa pelo senado, mas, minha pré-candidatura está consolidada e vamos vencer, o Amazonas vai virar essa página negra da história da sua política. Eu não preciso de mandato pra garantir minha imunidade parlamentar e nem a minha liberdade, sou ficha limpa, não tenho máculas na minha vida como os “amiguinhos” dele tem.”

Com auxílio de informações via Portal in9 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7