Brasília Amapá |
Manaus

Coronel Menezes dá reposta contra processo de Omar Aziz: “Esse é o seu jogo, então vamos fazer. Selva!”; veja vídeo

Compartilhe
Coronel Menezes dá reposta contra processo de Omar Aziz: "Esse é o seu jogo, então vamos fazer. Selva!"; veja vídeo

Brasil – O pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes (PL), não se intimidou e usou as redes sociais para informar a população que foi processado mais uma vez pelo atual adversário, o senador da “Maus Caminhos” Omar Aziz (PSD) que busca a reeleição.

O comunicado foi feito de modo bem-humorado pelo militar da reserva, nesta terça-feira (7), ao lado do oficial de justiça: Veja video: 

Conforme Menezes, Aziz está usando a tática da intimidação e, sistematicamente, processa portais e blogs que publicam a verdade sobre ele, ou seja, as informações oficiais que foram divulgadas pela polícia.

“Agora ele quer proibir que divulguem o fato dele estar com o seu passaporte apreendido pela Polícia Federal, que seus três irmãos e sua esposa foram presos durante os desdobramentos da Operação Vertex e que ele foi acusado de ter desviado R$ 260 milhões da saúde do Amazonas”, descreveu.

“Omar estamos aqui para isso mesmo. Esse é o seu jogo, então vamos fazer. Selva!”, finalizou Menezes ao destacar que com ele não há lugar para covardia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7