Brasília Amapá |
Manaus

Coordenador da campanha de Lula repete expressão popular usada por assaltantes: “perdeu, mané”; veja vídeo

Compartilhe
Coordenador da campanha de Lula repete expressão popular usada por assaltantes: "perdeu, mané"; veja vídeo

Brasil – Coordenador da campanha de Lula (PT) e integrante do grupo de transição, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) repetiu a expressão usada por bandidos durante assaltos, que ganhou popularidade na última semana ao ser usada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Roberto Barroso, hostilizando por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Nova York (EUA).

Veja vídeo:

“Perdeu, mané”, disse o parlamentar a uma manifestante que lhe filmava e dirigia ofensas no aeroporto do Cairo, no Egito, sede da Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (COP27), que contou com a participação de Lula.

“Pra que o clima, se o país está destruído? 14 anos do PT…”, disse a mulher ao ser informada da agenda internacional do parlamentar. Em resposta, Randolfe atribuiu a “destruição” ao atual chefe do Executivo, enquanto a bolsonarista atacou Lula, a quem chamou de “bandido que ficou lá preso dois anos”.

Neste momento, o senador resolveu filmar de volta e rebater as hostilidades. “Bora brincar de quem vai filmar melhor, deixa eu contar uma coisa pra você…”, disse ele. “Você não tem que contar porra nenhuma. Não pedi sua opinião… Não, você é figura pública!”, rebateu a mulher.

Neste momento, ele emendou com a fala de Barroso: “Eu também não pedi a sua. Deixa eu dizer uma coisa: perdeu, mané!”. Incomodada com a resposta, ela voltou a atacar: “Perdeu não, vamos ver se perdeu! Brasil está parado, que vergonha!”. “Petezada, acabou com o Brasil! Uhhh!”, gritou a bolsonarista, apesar do parlamentar ser filiado à Rede Sustentabilidade e não ao PT.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7