Brasília Amapá |
Manaus

Conselheiro Josué Neto do TCE-AM participa de homenagem à ministra Cristiane Britto na Aleam

Compartilhe
Conselheiro Josué Neto do TCE-AM participa de homenagem à ministra Cristiane Britto na Aleam

Amazonas – O ouvidor-geral do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Josué Neto, representou a Corte de Contas na entrega da Medalha Ruy Araújo à ministra do Estado da Mulher, Cristiane Britto, e ao desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, Flávio Eduardo Britto.

O conselheiro Josué Cláudio destacou o papel da ministra Cristiane Britto na luta feminina, sobretudo nos aspectos sociais. Ele também utilizou do espaço para destacar a boa relação que o desembargador Flávio Britto tem com as instituições e com a sociedade amazonense.

“Esse é um momento de muitas emoções. O estado do Amazonas está muito feliz com essa homenagem justa, pela questão do trabalho, da institucionalidade do cargo, da militância na advocacia, e da posição como ministra”, destacou o ouvidor-geral do TCE-AM, conselheiro Josué Cláudio.

A homenagem aconteceu nesta quinta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Além da Medalha Ruy Araújo, Cristiane Britto e Flávio Britto receberam o título de cidadãos do Amazonas.

A solenidade foi aprovada de acordo com a Resolução Legislativa nº 891 e 894 de 2022 e o Projeto de Lei nº278 e 279 de 2022.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7