Brasília Amapá |
Manaus

Confronto na CMM: vereador Gilmar Nascimento desafia Rodrigo Guedes e exige respeito como homem; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Durante a sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta quarta-feira (27), o vereador Gilmar Nascimento criticou duramente o vereador Rodrigo Guedes e o colocou em seu devido lugar, exigindo respeito não apenas como parlamentar, mas também como homem após um episódio de acusações e deboche por parte de Guedes.

Nascimento não poupou palavras ao confrontar Guedes após o mesmo criticar em plena sessão sua gestão a frente da Semad, o que é seu motivo de orgulho, além de ressaltar a incoerência do vereador em relação a sua postura de apoiar projetos quando lhe é conveniente, lembrando uma investigação anterior envolvendo a Águas de Manaus, onde o mesmo  exaltava como a melhor empresa de Manaus e depois pediu a CPI.

O clima pesou mais ainda quando Nascimento desafiou Guedes a mencionar nomes no momento em que fizesse suas acusações, e parasse de mentir para ganhar palanque. Nascimento deixou claro que não toleraria mais a postura agressiva e desrespeitosa de Guedes, exigindo que ele o respeitasse não apenas como vereador, mas também como homem, e pai de família.

”Diferente de você vereador Rodrigo Guedes, eu estou falando diretamente para você, que é assim que se resolve as coisas, não faz que nem ontem quando você ofendeu todo o plenário afirmando que aqui só tinha bêbados e drogados. Você não cita nomes, não tem coragem, gosta de mentir, quer ganhar like. Não irei mais admitir essa sua postura, eu sou pai de família, se não me respeita como vereador, me respeite como homem!!!”, afirmou o vereador Gilmar.

O confronto expôs as tensões e rivalidades dentro da CMM, revelando um ambiente político cada vez mais acalorado e polarizado. Enquanto Nascimento defendia sua integridade e seu histórico de serviço público, Guedes ouviu calado as duras críticas por sua conduta e suas declarações controversas.

À medida que a sessão avançava, o confronto entre os dois vereadores se intensificava, deixando claro que a disputa política em Manaus está longe de chegar a um consenso. Enquanto Nascimento buscava afirmar sua autoridade e sua dignidade como homem e político, Guedes enfrentava a pressão de suas ações passadas e suas palavras presentes.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7