Brasília Amapá |
Manaus

CONFIRMADO: Bolsonaro e Michelle estarão em Manaus para fortalecer pré-candidatura de Alberto Neto

Compartilhe

Manaus – Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) anunciou que o presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro têm presença confirmada em Manaus nos dias 10 e 11 de maio. A divulgação da agenda política do líder do PL pela região, que antes estava a cargo de Coronel Menezes, agora está sob a responsabilidade de Alberto Neto.

De acordo com o pré-candidato a prefeito de Manaus, a vinda de Bolsonaro à capital amazonense visa fortalecer o projeto político para as eleições deste ano e consolidar a união da direita na cidade. Michelle Bolsonaro também estará presente para participar de um evento do PL Mulher em Manaus.

“A presença do nosso presidente e da ex-primeira-dama é fundamental para fortalecer nosso projeto e unir ainda mais a direita em nossa capital”, afirmou Alberto Neto, demonstrando entusiasmo com a visita dos líderes do partido.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos eleitores da direita no Amazonas, que prometem receber Bolsonaro e Michelle de maneira marcante. “Vamos mostrar ao Brasil como o norte sabe receber seus líderes”, destacou um seguidor de Alberto Neto nas redes sociais.

Inicialmente, Coronel Menezes estava cotado para ser o vice na chapa de Alberto Neto, formando assim uma chapa puro sangue pelo partido. No entanto, com a saída de Menezes da legenda, Bolsonaro deverá indicar outro nome para ocupar a vice na chapa do Capitão.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7