Brasília Amapá |
Manaus

Com o apoio de Bolsonaro, coronel Menezes se filia ao PL para tomar a vaga de Omar Aziz no Senado

Compartilhe

Brasil – No último sábado, após muitas expectativas, o pré-candidato ao Senado Federal do Amazonas, coronel Alfredo Menezes, formalizou sua filiação no Partido Liberal (PL), com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

O evento aconteceu em Brasília, com a presença de grandes figuras políticas do Amazonas, entre elas o deputado estadual, Fausto Júnior e Alfredo Nascimento, que apoiará Menezes na candidatura ao Senado pelo PL.

Durante a cerimônia foi confirmada também a filiação do deputado federal Capitão Alberto Neto ao PL.

“Este é um momento que muitas pessoas aguardavam com ansiedade. Agora o fato foi consumado e vou participar das eleições no mesmo partido que o presidente. Agradeço ao Patriota por ter me acolhido mas agora sou PL. Temos um projeto robusto e querermos fazer a diferença na politica e na vida das pessoas do meu estado, defendendo novas matrizes econômicas e o desenvolvimento sustentável do interior do Estado”, disse Menezes.

Para a tristeza de Omar Aziz, ex-presidente da CPI que não investigou nada, Menezes deve ocupar sua vaga no Senado.

Lembrando que Omar Aziz recentemente pediu para conversar ”harmoniosamente” com o presidente Bolsonaro mas acabou sendo rejeitado e ainda recebeu uma resposta na lata do chefe do executivo federal.

“Ele [Aziz] pode divulgar o dia, que eu divulgo o ano. Há um ano Aziz estava batendo no governo e agora fala em ‘diálogo harmonioso’? Se ele estivesse preocupado com o estado dele, ele poderia ter se antecipado de outra forma. O povo já paga muito imposto. Ele deveria ser a favor da redução de imposto”, disse Bolsonaro.

Leia mais: Presidente Bolsonaro acompanha filiação do Deputado Federal Capitão Alberto Neto e Coronel Menezes no PL

Leia mais: Rejeitado: Omar Aziz pede conversa com o Bolsonaro e recebe resposta, “ele divulga o dia, eu divulgo o ano”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7