Brasília Amapá |
Manaus

Colhendo o que plantou: deputada federal Joice Hasselmann pode perder mandato, entenda

Compartilhe

Brasil – Nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, a deputada Joice Hasselmann vem sofrendo fortes ataques nas redes sociais, após notícia sobre a possibilidade de perda do seu mandato como parlamentar. Vale lembrar, que Joice é ferrenha crítica do governo federal.

A deputada que pertence ao PSL(oficialmente) foi eleita com mais de 1 milhão de votos, e como muitos outros, às custas da força de Bolsonaro em 2018. Contudo, assim como muitos outros também, ela virou as costas para o presidente e passou a atacá-lo diariamente.

Joice Hasselmann pode perder mandato por infidelidade partidária. A deputada corre sério risco de perder seu mandato, pois o primeiro suplente do PSL entrou com ação na justiça contra Joice, por infidelidade partidária. A base desta ação é um evento que aconteceu em outubro deste ano, onde a parlamentar fez sua filiação ao PSDB.

Lembrando que Joice Hasselmann foi eleita pelo PSL e continua ligado ao partido, já que a filiação ao PSDB foi “simbólica”.
Além disso, na ocasião, o PSL havia se manifestado contra a iniciativa da deputada e avisou que tomaria as medidas judiciais cabíveis. Contudo, o partido acabou não realizando nenhum procedimento dentro do prazo legal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7