Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Carpê é eleito ouvidor da Câmara Municipal de Manaus

Compartilhe
Capitão Carpê é eleito ouvidor da Câmara Municipal de Manaus

Manaus – A Câmara Municipal de Manaus tem uma nova mesa diretora. Durante a sessão plenária desta segunda-feira (5) os 41 vereadores de Manaus escolheram os cargos diretivos do parlamento municipal. Os ocupantes permanecerão nos cargos até o fim da atual legislatura.

Entre os nomes da nova Mesa, o vereador Capitão Carpê (Republicanos) foi escolhido para o cargo de ouvidor da Casa, ocupado até então pelo vereador Amom Mandel (Cidadania).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Carpê elogiou o trabalho de Amom, que ocupa o cargo até o final do corrente ano. Os dois ressaltaram a intenção de trabalhar de forma cooperativa, realizando uma transição adequada para continuidade do trabalho.

Na função, Carpê pretende continuar exercendo o cargo de forma independente, atuando para fiscalizar os serviços prestados à população, bem como se estão sendo entregues com a qualidade necessária.

O vereador pretende ampliar ainda mais o trabalho na Câmara Municipal de Manaus, sobretudo na área de segurança pública.

Confira a lista da nova Mesa Diretora:

Caio André (PSC) 1ª vice-presidente – Yomara Lins (PRTB)
2º vice-presidente – Everton Assis (União)
3º vice-presidente – Lissandro Breval (Avante)
Secretário-geral – João Carlos (Republicanos)
1º secretário – Glória Carrate (PL)
2º secretário – Jaildo Oliveira (PCdoB)
3º secretário – Ivo Neto (Patriota)
Ouvidor – Carpê Andrade (Republicanos)
Corregedor – Rosivaldo Cordovil (PSDB)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7