Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto retorna a Manacapuru e participar da entrega de investimentos na Saúde

Compartilhe
Capitão Alberto Neto retorna a Manacapuru e participar da entrega de investimentos

Amazonas – Na tarde do último sábado (14), o município de Manacapuru recebeu a visita de diversos parlamentares, na Escola Estadual André Vidal de Araújo, dentre eles, o governador do Amazonas, Wilson Lima (UB) e o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL).

Nesta nova visita o Deputado Federal, Capitão Alberto Neto, anunciou investimentos na região para saúde no valor de 17 milhões.

O evento comemorou o início da trajetória do maior programa de inserção social do estado, o qual estabeleceu a entrega de créditos rurais, créditos empresariais, carteiras de identificação de pessoas, entregas de cartões sociais, entre outros documentos. As aquisições proporcionarão o acesso ao auxílio e isso fomentará a economia do município de forma direta e indireta.

O deputado federal, Capitão Alberto Neto, afirmou não poder deixar de prestigiar esse dia e, segundo o parlamentar, o município merece todas as conquistas obtidas. “Chegou a hora de realizar os nossos sonhos. Eu disponibilizei 17 milhões de reais para este município, para a saúde, para pagar os enfermeiros, os médicos, para investimento para o povo desta comunidade.” O parlamentar reafirma o seu papel com a população de Manacapuru: “Portanto, fica aqui o meu compromisso com esse município” , declara Alberto Neto.

Uma breve retrospectiva

Há bem pouco tempo, o deputado federal, Capitão Alberto Neto, foi ao município de Manacapuru, localizado a 100 km da capital Manaus, realizar uma ação social para a população. Durante cinco dias de atividade, a população recebeu atendimento e 1561 pessoas realizaram exames, dessas 1470 receberam atendimento clínico. No fim da etapa desse atendimento, as pessoas foram contempladas com a entrega dos óculos de grau.

A ação que beneficiou mais de 3.000 pessoas, só pode ser realizada, por meio da emenda parlamentar que o Deputado Federal, Capitão Alberto Neto, destinou para a ONG Renovation.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7