Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto confirma ser o pré-candidato do PL para a Prefeitura de Manaus em 2024

Compartilhe
Capitão Alberto Neto confirma ser o pré-candidato do PL para a Prefeitura de Manaus em 2024

Manaus – O deputado federal Capitão Alberto Neto anunciou que é o pré-candidato do Partido Liberal (PL) para a Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024. A confirmação veio durante uma entrevista à imprensa amazonense nesta sexta-feira (22).

Na ocasião, o parlamentar disse ter aprovação e indicação do próprio Jair Bolsonaro, presidente de honra do Partido Liberal. Ele também disse estar trabalhando na estruturação de um projeto de governo municipal.

“Estou estruturando o projeto de Governo, aprimorando o de 2020, me preparando para ser o candidato do PL com articulação com o Bolsonaro e Valdemar Costa Neto. Está tudo bem articulado e estou fazendo minha parte”, afirmou Alberto Neto durante a entrevista.

O deputado ressaltou que a estratégia do PL é conquistar o maior número possível de prefeituras em 2024, principalmente nas capitais, visando fortalecer a legenda para as eleições de 2026. Segundo ele, a influência de Manaus na região Norte é fundamental para esse planejamento.

Alberto Neto também esclareceu que não está considerando a possibilidade de ser vice na chapa e admitiu estar em diálogo com outros partidos. O objetivo é construir alianças e evitar uma campanha “solitária”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7