Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto assume presidência do Partido Liberal em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na busca pela consolidação e avanço do Partido Liberal no Amazonas, o presidente estadual do partido, o ex-senador Alfredo Nascimento, oficializará o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) como presidente do diretório municipal em Manaus, durante encontro da legenda marcada para o próximo sábado (18), no Auditório Deputado Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

De origem simples, o parlamentar fez carreira na Polícia Militar do Amazonas, onde teve oportunidade de percorrer toda a capital e Região Metropolitana em ações de repressão ao crime, lidando diretamente com a realidade da população. Em seu primeiro mandato, o parlamentar foi vice-líder do governo e integrou a lista dos parlamentares mais populares na Câmara Federal, além de candidato à Prefeitura de Manaus.

Eleito para seu segundo mandato com a expressiva votação de 147.846 votos, o deputado federal Capitão Alberto Neto assumirá a representação do partido em Manaus, reforçando sua disposição em ampliar as bases políticas da legenda e cooperar com o a cúpula do partido. “Temos um partido nacional forte e consolidado que nos dá importante apoio e retaguarda para crescermos ainda mais, na capital e em todo o estado do Amazonas”, ressaltou o parlamentar.
Reeleito sob a bandeira da Segurança Pública, Capitão Alberto Neto garante que sua atuação como dirigente partidário seguirá as premissas de sua conduta como deputado.

“Meu posicionamento à frente do PL em Manaus se manterá sob a égide da lei, garantindo o amplo diálogo participativo e a liberdade democrática, declarou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7