Brasília Amapá |
Manaus

Cansado, Amazonino cancela agenda de pré-campanha após ser diagnosticado com Covid-19

Compartilhe

Amazonas – O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), de 82 anos, confirmou nesta segunda-feira (11), que testou positivo para Covid-19. Essa é a segunda vez que o político testa para a doença. 

Nos últimos tempos a condição física associada ao estado de saúde de Amazonino, tem causado preocupação as suas lideranças e apoiadores. Recentemente, durante sua visita no município de Itacoatiara, ‘Negão’ apresentou dificuldades para se locomover do avião até o carro de sua equipe.

Também durante a cerimônia de posse dos dirigentes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Amazonino precisou de ajuda para tentar ficar em pé e até mesmo se sentar, pois estava sem equilíbrio, mostrando-se debilitado. 

Cansado

Com respiração ofegante e apresentando cansaço ao longo das suas viagens pelo Amazonas, Amazonino suspendeu a agenda presencial de campanha em virtude dos ‘sintomas leves’ causados pela Covid-19. 

Diante dos fatos, o eleitorado amazonense tem se preocupado com o estado de saúde do pré-candidato, que promete que irá governar o estado com toda sua força.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7