Brasília Amapá |
Manaus

Candidato do Agir é denunciado por ter dado ‘calote’ em funcionários de campanha; veja vídeos

Compartilhe
Candidato do Agir é denunciado por ter dado 'calote' em funcionários de campanha; veja vídeos

Manaus – O candidato a deputado federal Daniel Oliveira (Agir) está sendo denunciado por funcionários que trabalharam durante a sua campanha no período eleitoral. Segundo a denúncia, famílias foram contratadas para prestarem serviços ao longo de um mês antes da eleições e deveriam ter sido pagas até o último sábado (1), o que não aconteceu.

Veja vídeo:

 Em sua defesa, Daniel Oliveira, que teve míseros 370 na candidatura a deputado Federal, alega que a legenda nacional não liberou as verbas de repasse para campanha, fazendo com que o candidato tirasse do próprio bolso para arcar com os pagamentos aos funcionários. Daniel Oliveira, aparece em vídeos nas suas redes sociais prometendo realizar o pagamento ainda pelo domingo e segunda-feira, o que, segundo as denúncias não aconteceu.

 


Nair Blair denunciada

Funcionários da campanha de Nair Blair, que foi candidata ao Governo do Amazonas pelo Agir também realizaram denúncias de calote e chegaram a ser ameaçados pela assessoria da candidata após denunciarem a falta de pagamentos. Segundo denúncia divulgada no último sábado (1) pelas redes sociais, assessoria da candidata ameaçou não pagar os funcionários que denunciarem o atraso de pagamento.

Ainda segundo a mensagem, que vazou de uma conversa no grupo de campanha de Nair Blair pelo Whatsapp, a assessoria justificou o atraso dizendo que os recursos do fundo eleitoral não foram liberados por conta do indeferimento da Justiça Eleitoral à candidatura de Blair.

Já Daniel Oliveira, alega que partido Agir não liberou a verba de campanha para os candidatos do Amazonas.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7