Brasília Amapá |
Manaus

Caio André recebe ofício que formaliza nomes dos vereadores líderes na CMM

Compartilhe

Manaus – O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), recebeu, da Prefeitura de Manaus, o ofício formalizando os nomes do líder e quatro vice-líderes da base do prefeito da cidade, David Almeida (Avante), na Casa Legislativa. A entrega do ofício foi feita na manhã desta segunda-feira (13/02), pelo titular da Casa Civil, Rafael Bertazzo.

Cumprindo o Art. 13 do Regimento Interno, a liderança da base do Governo Municipal é do vereador Fransuá (PV). Na vice-liderança estão os vereadores Raulzinho (PSDB), Luis Mitoso (PTB), Eduardo Alfaia (PMN) e Gilmar Nascimento (União Brasil).

Para o presidente Caio André, a definição dos nomes dos vereadores é importante para que os debates em plenário possam ocorrer de maneira imparcial.

“Com a oficialização dos nomes dos parlamentares líderes do prefeito David Almeida, vamos debater com mais afinco os assuntos de interesse público dentro do plenário, discutindo pautas que resultem em soluções de problemáticas da cidade, e levem benefícios para a nossa população”, afirmou o presidente da CMM.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7