Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“C0caína e política?”: Pablo Marçal promete revelar os ‘cheir4dores de pó’ em debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Em convenção realizada neste domingo, 4, em um centro de eventos na zona leste de São Paulo, o PRTB oficializou Pablo Marçal como seu candidato à prefeitura da capital paulista. Durante o evento, Marçal fez duras críticas a seus adversários e afirmou ser o único que “tem energia” para ocupar o cargo.

“O maior investimento que o paulistano pode fazer hoje é investir em alguém novo, que tem energia, aguenta pancada e sabe o que está falando”, declarou Marçal.

Concorrendo pela segunda vez a um cargo eletivo, o empresário demonstrou rejeição à “política tradicional” em seu discurso. Marçal afirmou que não pretende se submeter aos acordos tradicionais da administração pública, aos bancos, nem se preocupar com a “próxima eleição”.

As principais críticas de Marçal foram direcionadas ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), a quem acusou de “deixar o povo da cidade no esgoto”, e ao deputado Guilherme Boulos (PSOL), por não utilizar emendas parlamentares para “entregar as casas que prometeu”.

No momento mais contundente de seu discurso, Marçal ampliou os ataques a todos os seus oponentes, afirmando que “o pau vai quebrar” nos debates e acusando dois candidatos de serem usuários de drogas.

“Põe todos [os meus concorrentes] enfileirados. Se eu perder para eles, largo de fazer o que estou fazendo. Dá uma prova do Enem para ver se eu não passo na frente de qualquer um deles. Faz um exame toxicológico e você vai ver que dois dos que estão concorrendo são cheiradores de cocaína. Eu tenho esse prontuário na minha mão, e vamos mostrar isso para todo mundo. Vou revelar no debate”, afirmou Marçal.

Entre os adversários mais competitivos de Marçal estão o atual prefeito Ricardo Nunes, Guilherme Boulos, José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB).

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7